Hidrocinese
Página 1 de 1
Hidrocinese
Level - 1
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +2 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +2 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -2 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+2 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+2 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+2 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +2 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
Level - 2
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +4 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +4de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -4 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+4 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+4 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+4 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +4 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
Level - 3
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +6 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +6 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -6 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+6 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+6 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+6 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +6 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +2 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +2 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -2 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+2 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+2 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+2 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +2 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
Level - 2
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +4 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +4de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -4 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+4 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+4 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+4 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +4 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
Level - 3
”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. (Bonus +6 de DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. (Bonus +6 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. ( -6 na próxima ação do adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a um certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. (+6 DEF ou ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. (+6 DEF)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Explosão aquática”: Com certo acumulo da água num devido ponto, principalmente ao redor do corpo do mutante, quando liberada pode causar danos a quem esteja ao seu redor. (+6 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Cura extrema”: A água por ser limpa, pode agir de forma que cure qualquer um portador da mesma, cicatrizando qualquer tipo de ferida, por ser extrema tem chances regenerativas. ( +6 de HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
“Tiro de bolhas”: O mutante pode disparar uma rajada de bolhas através de sua boca, as bolhas se duplicam e podem chegar a milhões, estas atrapalhavam a visão de um adversário e quando estouram parecem de sabão capaz de cegar momentaneamente um adversário, impedindo-o de localizá-lo fácil.(1 rodada)
Clint Barton- Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|